01/06/2009

Festas de luxo


Detesto o Rock in Rio.É um daqueles ódios de estimação que tenho.
Não sei se por tudo aquilo se assemelhar a um gigantesco centro comercial. Por ser tudo menos música. Por ser tudo plástico. Não sei. Não gosto e pronto.
No sábado passado fui literalmente obrigada a ir à festa do início da contagem decrescente para o próximo Rock in Rio, que se vai realizar daqui a 1 ano.
E tive que dar a mão à palmatória. Os senhores de facto sabem organizar. O festival é sem dúvida bem organizado. E a festa... à antiga. Quando toda a gente tinha rios de dinheiro para fazer festas de luxo. Que saudades dessas festas também organizadas aqui pela minha xafarica!!
Ora bem:
Local: novo hotel Altis Belém. Lindíssimo. Junto ao Rio, entre a Torre de Belém e os Descobrimentos.
Mote: Fogo de artifício da Ponte 25 de Abril, para o qual tínhamos uma vista absolutamente privilegiada.
À Chegada: vários assistentes simpatiquíssimos que nos estacionavam o carro e no final o entregavam. Maravilha! Mulheres lindíssimas a darem as boas vindas.
O Cocktail: delicioso.
A música... enfim: Uma jam session que começou com o Represas, depois entrou palma, depois Lúcia Moniz, depois Fingertips, depois Boss AC, depois um brasileiro de que não sei o nome, depois Tim, depois Mariza.
Festa bonita, eficaz, simples e rápida.

7 comentários:

Kit disse...

Tive outra festa... sim, porque eu agora ando uma autêntica Lili Caneças. Mas tive pena de não ir. E sim, concordo, eles sabem organizar as coisas.

Mandarina disse...

...pera aí...
desculpa cereja, mas antes de comentar o teu post, tenho uma pergunta pertinente a fazer à kit...

A QUE "OUUTRA" FESTA É QUE TINHAS DE IR NA NOITE DA "FESTA DO ROCK IN RIO"?!?!?...
é quase a mesma coisa que dizeres que não, não te dá jeito para o ano celebrar o natal, porque vais a um showcase dos fingertips na sociedade recreativa de benavente!
bardamerda. és anti-social, é o que é!
(excepção feita ao aniversário de casamento dos daddys!)

cereja...eu estive na festa!
quer dizer...não estive, mas tu levaste-me lá!!!
luuuxo!!! sim senhora...
...tava aqui a pensar...nunca ninguém foi arrumar o meu carro...nem nada disso de depois virem entregar, como nos filmes...

bbuuuuuuuuuuuuááááááááááááááááááá..

EU QUERO QUE ALGUÉM ESTACIONE O MEU CAARRRROOOOOOO........
E QUE DEPOIS MO VENHA ENTREGAAAAAAAARR...............

Francis disse...

coisa fina portantos...

Senador disse...

Não é a toa que os sujeitinhos do Rock in Rio utilizam o slogan "Por um mundo melhor" que todos nós sabemos que existe mas que custa muito dinheiro.

Em relação ao Rock in Rio tenho um profundo asco, não totalmente explicável, a esse festival...

Unknown disse...

o meu ódio de estimação do género é o Sudoeste!

Estive os primeiros anos, e ao 4º ano deixei de ter paciência para putos imberbes, lavagem comercial ao cérebro, e como sempre para as filas e pó em quantidades industriais!!!

E parece que vou ter de voltar para ver Faith no More...

Nunca tentei ir ao RiR... porque sempre pensei que fosse um programa do Rocha!

Francis disse...

desi, estou aqui em pulgas para me decidir sobre Faith no More, merecem este mundo e o outro.

Cereja disse...

EU VOU DE PROPÓSITO PARA VER OS FAITH NO MORE!!!!!