08/06/2009

Férias!


13 comentários:

Francis disse...

hello ?

Cereja disse...

Olá Francis!

As férias demoram tempo. Eu estou de volta hoje e acho que as outras meninas também.

Estou atafulhada em trabalho, por isso não vou ter grande tempo. Mas faxavor de dar os parabéns à menina Kit, que fez anos na passada semana, e como estávamos de férias ninguém assinalou a data aqui! Desculpa Kit.

Festa muito muito catita!!!

Francis disse...

bom dia menina cherry,
seja bem-vinda.

parabéns menina kit.



ps: já agora, eu também fiz. ;)

Cereja disse...

Parabéns Francis!!! :)
Fizeste quando?

Francis disse...

15.

Cereja disse...

Então fizeram no mesmo dia... :)

Acho que já tinhamos chegado a essa conclusão no ano passado. Não foi?

Ninguém nos liga!!!

Francis disse...

não me alembro.

ninguém nos liga nenhuma.

Cereja disse...

Pfff estas miúdas....

Bom dia!

Francis disse...

bom dia.

Cereja disse...

e bom dia outra vez! :)

Francis disse...

pois, bom dia outra vez!

Francis disse...

bom dia outra vez! :)

Kit disse...

Bom dia!

Obrigada e parabéns!