28/05/2009

francis

olé

tá tudo bem?
óptimo...
comigo também, obrigada.

...bem...quer-me parecer que isto agora é só entre nós os dois...
a bem dizer, és a única pessoa que passa por cá para ler e comentar o que eu escrevo...

de maneiras que é assim...

...e o tempo?...
tá calorzinho, hã?...
finalmente...
chegou o verão...
...já não era sem tempo...
bolas...
nunca mais...
nunca mais...
era só chuva e nuvens e frio...
...poças...
tava a ver o caso mal parado...
...

hm, hm...

pois...
é assim a vida...
não é fácil...
mas vai-se andando...
não temos outro remédio...

...

olha...
por falar em andando...
eu vou ali...
venho já.

obrigada
beijinhos
até à próxima.


12 comentários:

Francis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francis disse...

olá miss mandy, mais vale poucos e bons, ou mais vale rico e com saúde do que pobre e doente.
o tempo está bom, pois.
coiso e tal.
já ando a precisar de praia.
bolas nivea.
bolas de berlim se a asae deixar.
pois pá...a chuva já se foi.
vamos andando, a vida sem remédio, é uma vida de genéricos, como isto está...
vá vai lá, vai pela sombra.
de nada
cá bejinho.
até.

Mandarina disse...

pois é...

foste tu que eliminaste o comentário anterior?
é que se não foste, já não é só entre nós...
:)

Francis disse...

fui eu fui, estava cheio de erros, mais que os habituais.

e então, a tarde está a correr bem ?

Mandarina disse...

sim...
e a tua?

Francis disse...

muito calor.

Mandarina disse...

tá uma brasa, é verdade!!!

Francis disse...

está tanto calor que até assa sacanas à sombra.

hoje estás mais calminha pá.

Cereja disse...

pssst? Posso entrar? :)

Beijinhos aos dois...

Francis disse...

cherry junta-te a nós pá.

Senador disse...

Nós não intervimos mais porque não nos queremos intrometer... :)

Cereja disse...

ahahahah Senador... que grande lata!