20/04/2009

Pssssst...

... a semana já começou.
Onde andam todos?

O fim-de-semana foi bom?
Fui ver um filme muita lindo: Afinal ele não está assim tão interessado em mim... acho que é este o nome. Cheio de raparigas roliças e rapazes jeitosos... que nos tentam ensinar os truques das relações. Tão, mas tão básico.
Diriam vocês agora: Quem te manda ir ver um filme com um nome desses. Pois. Era domingo à tarde.
De resto... o Sporting lá deu a volta ao marcador. O Porto roubou. A única novidade mesmo foram os lampiões a golear.

Boa semana. Beijinhos.

4 comentários:

Francis disse...

se fosse sábado eu comprrendia, chovia e tal...agora domingo ? podias ter levado mr nice a dar uma volta ao sol...

Mandarina disse...

olé:)))
o fds foi fantástico!
tão fantástico que estou de rastos.

sábado:levantar às 9 sa manhã, carro, aqueduto dos pegões, tudo cheio de lama, convento de cristo, (lindíssimo!! já nõa tinha recordação de o ter visitado há umas dezenas de anos!) viagem de regresso a lisboa com lama até ao pescoço, 11 da noite, banho, fazer bolo, ir a correr e debaixo de chuva para o bairro alto cantar os parabéns a um amigo, cerveja, volta pra casa, cama.

domingo:acorda, toma pequeno almoço, vai a pé até ao campo pequeno, volta, toma banho a correr, festival do peixe, volta pra casa, outro bolo, sobe escadas, mais parabéns...

tou estoirada, poças!:)

Cereja disse...

Ganda maluca!
O meu também meteu festa de aniversário (e sim Francis, Mr Nice também - mas no Domingo à tarde não deu).

Cereja disse...

Esqueci-me de dizer, no texto, que lindo foi o filme do domingo passado. O Gran Torino. Esse sim é um grande filme de Amor. Não entre homem e mulher. De Amor entre pessoas. Amei.