30/03/2009

Long time no see...

Olha, hoje de repente lembrei-me: E o blog?! Nunca mais lá fui!

Afinal até tinha vindo mas já não me lembrava.
Está tudo muito paradinho.
Estão bem as minhas amigas? E o Xô Francis?
Passaram bem o fim-de-semana?

Eu continuo numa montanha russa de emoções... a todos os niveis.
Pode ser que quando o vento se for embora as coisas acalmem.

E que era aquela selecção? Não conhecia metade dos jogadores.
Alguém diz ao Queiróz que não tem outro remédio se não chamar o Liedson?

7 comentários:

Mandarina disse...

olé babe:)

pois, também ando sem inspiração!
nem uma vox popzinha, um pensamento mais profundo...nada de nada!

mas nós até jogámos bem, ou não?!...

Cereja disse...

Não sei muito bem... estava à frente da TV... mas distraída.

Francis disse...

bom dia minhas queridas meninas...

"estava à frente da TV... mas distraída." ahahahahahahahahahahahahah e tu ao menos meteste golo ?

Unknown disse...

Também não passava por aqui há bastante tempo!

Hasta luego tías!

Alberto Oliveira disse...

... eu que até sou sportinguista não posso com essa de mais brasileiros na selecção. E porque não ucranianos? ou chineses?

risos.

Cereja disse...

Francis,

Que deselegância...

Olá Desi? Como estás? Ainda por terras de nuestros hermanos?

Legível,
Se os Ucranianos forem tão bons quanto o Liedson...Epercebo o que dizes. Eu tb partilho dessa opinião, o problema é... avançados? Onde os há?

Francis disse...

cherry, ?...tu é que disseste.