18/12/2008

estórinha verídica

ora, assim pra resumir rapidamente:
aqui há uns tempos tive uma empregada russa que era uma besta!
uma das suas gracinhas foi partir-me a boca do aspirador...dava a sensação que um cão gigante, tipo grand danois, o tinha roído durante 2 semanas seguidas.
conclusão: aquela caca deixou de aspirar.
ouvi dizer que no corte inglês havia dessas coisas em formato universal, ou seja, que cabem em qualquer aspirador.

no corte inglês,

mandarina:"boa tarde. estou à procura de uma escova de aspirador universal. disseram-me que aqui havia..."
empregada:"sim, sim..." (vira costas e vai buscar a dita escova)"é isto"
m:"hmmm..."(revira a embalagem para tentar perceber se aquilo cabia no aspirador e tb à procura do preço)"quanto custa?"
e:"15 euros."
m:"...e acha que isto é mesmo eficaz?..."
e:"ó minha senhora...por 15 euros?!?..."
m:(nem queria acreditar naquilo que estava a ouvir)"desculpe??????...oiça uma coisa: a senhora deve estar habituada a falar com dondocas estúpidas, mas sabe...é que eu não sou dondoca e muito menos estúpida e quando compro o que quer que seja, pelo preço que for, tem obrigatoriamente de servir para o que se presta!!! e desde quando 15 euros é pouco dinheiro???...etc...etc...etc..."


resumindo, a empregada ficou tão encavacada que, no final eu já podia ir trocar aquilo mesmo já tendo aspirado a casa toda!!!

3 comentários:

Cereja disse...

ahahahahahah
Lindo! Só mesmo tu para levares com filmes desses! Quem te manda ir para lá vestida de Boss e Prada, é o que dá :)

Kit disse...

Não sei se é por ser Natal, mas estou com um bocadinho de pena da empregada...

Anónimo disse...

Eu é que devia ser o empregado(a) para te contar uma história.

M.L.