09/12/2008

cebola roxa


é natal.
tá frio.
não sei o que quero.
estamos quase, quase oficialmente com a economia toda fornicada.
é uma maçada porque a roupa de inverno é tudo de manga curta.
tou farta de fumar.
...houve uma empregada iluminada que me explicou que a roupa de inverno está mais fresca por causa do aquecimento global.
o natal tornou-se um stress.
parece que estamos todos a tentar acabar com a raça humana.
quer-me parecer que é algo muito semelhante a isso.
"se eu não quero ter filhos, então para que quero um homem?"
apesar da merda da crise, comprei uma calças de ganga "boss black".(dááá-lhe!)
"mas ao mesmo tempo também deve ser tão engraçado gostar mesmo a sério de alguém...até pode ser de mim."
viva a música!

cebola, porque são camadas
e roxa...porque tá um frio do caraças.

10 comentários:

Unknown disse...

tá um frio de rachar e ainda não é Janeiro... irra!

Francis disse...

purple layers.


"mas ao mesmo tempo também deve ser tão engraçado gostar mesmo a sério de alguém...até pode ser de mim."
dizem que sim, é giro.

boa tarde.

Mandarina disse...

tá um frio horrível, sim!

eu gosto a sério de muita gente, francis...tirando os meus objectos de desejo!

Cereja disse...

Que grande confusão que para aí vai!

Tá um frio... brrr... ontem ia voando ali para os lados do Campo Grande.

Mandarina disse...

não vai mais confusão do que o costume.
nem sempre a verbalizo, é certo.
mas quando o faço, fico muito pela rama.

Francis disse...

"eu gosto a sério de muita gente, francis" Eu gosto ou eu NÃO gosto ?

isso de ser teu objecto de desejo tem o seu quê de motivador, encantador diria mesmo.

obrigado pela preoucapação da "busca", foi um desabafo de quem não tem nada para dizer, está tudo bem e recomenda-se.

;) ó rama ó que linda rama....

Mandarina disse...

como?
claro que gosto, francis.
nem me ocorre estar aqui a sublinhar o quanto gosto das pessoas, porque, para além de não fazer o mínimo sentido, não tenho qualquer duvida em relação a isso.
já os gajos, aqueles como quem vou para a cama, esses é que já é mais difícil...e não acredito que nunca me tenha cruzado com, pelo menos um que não valha a pena, mas não me ocorre fazer o mais pequeno esforço quando começam a surgir os problemas!
entendes agora?

eu estava a brincar contigo no teu blog.
sei bem que não és de te expôr demasiado.

Francis disse...

ok compreendi-te.
pois já tinhas explicado essa tua cena com os gajos quem partilhaste o leito e que foram teus objectos de desejo.

Mandarina disse...

pois...

Francis disse...

esquisito, mas cada maluco com a sua panca.