17/11/2008

cha-cha-cha-changing

Está aí a mudança. Chegou o dia de dar mais um passo em frente. Num caminho que nunca foi planeado. Foi acontecendo. E que muitas vezes me surpreendeu.

É um caminho do qual tenho muito orgulho. Feito de muito trabalho. E de muito divertimento. Tive a sorte de encontrar um trabalho que me preenche e com o qual nem sonhava.

Hoje o caminho é bem mais planeado. E sei exactamente onde quero chegar. Para isso esta nova etapa é fundamental.

Desejem-me sorte.

Está na hora de mais uns frios na barriga.

10 comentários:

Kit disse...

Cherry, baby!

Tens o gene da competência e não é possível fracassares - mesmo assim e não contando com os ovos no cu da galinha - e eu no cu não aprecio, desejo-te a maior das sortes!

Mandarina disse...

muita, muita, muita sorte!

Francis disse...

All the best Boss. ;)

Mandarina disse...

credo, parece que alguém vai emigrar!!...

Cereja disse...

ahahahahahah
Muito bom. Obrigadinha a todos. E não não vou emigrar. Só vou mudar de sala!!

Por falar em emigrar, onde é que anda o Desi?

Francis disse...

Uma salinha maior e mais catita, certo ?

Ao pé da espanhola ? ;)

Mandarina disse...

tu sabes muito, francis!

pois é...quer-me parecer que, à excepção do francis, bazou tudo!!

Cereja disse...

Estás muito bem informado Sr Francis.
Por acaso a sala até é mais pequena... a outra tinha que a partilhar com mais pessoas... e também é mais longe da espanhola ;)

Cereja disse...

Abandoram-nos todos! Não faz mal! Nós sobrevivemos bem com isso!

Francis disse...

Eu nunca vos abandonarei.