02/01/2008

Control-Alt-Del

ora viva
bom 2008 pra todos!

este título não tem nada a ver com o que venho aqui escrever hoje...quer dizer, não é que venha com uma ideia muito clara em relação ao que quero escrever, não.
mas achei que este, seria um bom título para um post!
aliás, deve haver muito boa gente a querer fazer algo parecido como resolução para o novo ano!
not me!
embora haja alguns aspectos que bem mereciam um tratamento dentro deste estilo...mas não.
a partir de uma certa idade, começa a ser muito difícil decepar o passado e começar do zero...sobretudo quando temos uma razão bem estruturada para sermos de certa e determinada maneira...nunca vos aconteceu?
acharem que faz todo o sentido agir de uma determinada maneira mas depois perceber que a nossa vontade não será respeitada se continuarmos a agir assim...mas se racionalmente nos faz todo o sentido...o que fazer??
são dúvidas muito pouco claras, eu sei...mas não me apetece tratá-las pelo nome...é a vida e por mais anos que passem, há certas coisas que não mudam!:)

bom ano pra todos.

12 comentários:

Ogre disse...

Bom ano para ti também!

Mandarina disse...

obrigadinha, Spi:)
portanto, quer isso dizer que o meu post deve ser confuso...

Ogre disse...

Um pouco, talvez... ;)

Mandarina disse...

hm...mas nem um erro de português...um pontapé na gramática...uma contradição de ideias...nada?

Cereja disse...

Bom ano para todos!
Confuso... sim... mas para quem te conhece, não é nada fora do comum. Não, não estou a dizer que és confusa... apenas as eternas questões... ou o eterno questionar tudo.
Obrigada por estares perto de mim... é bom ter alguém que nos faz questionar coisas... principalmente quando nós teimamos em não questionar nada. É mais fácil... ou mais confortável.
Ou é só assim e pronto.

Mandarina disse...

ohh baby!:)
tu também és muito importante pra mim!!!há alturas em que é preciso largar o osso e seguir em frente e isso, não consigo fazer sem um empurrãozinho!:)

Kit disse...

Bom Ano para todos!

Acho que é sempre positivo questionar. Há algo mais aborrecido que certezas absolutas?
Quem não questiona, também não apreende nada novo.

Portanto, e para terminar: 2008?

Mandarina disse...

olá Dita
o que é esse ponto de interrogação depois de 2008? escapou-te ou é uma coisa mais profunda, estilo, uma pergunta a ti própria?

Kit disse...

O ponto de interrogação serve para questionar...em jeito de conclusão ao comentário ao teu post.

Nãaa, não tem nada de profundo. Apenas acho muito bem que se questione tudo. É de facto uma característica tua que admiro.

ContorNUS disse...

Gostei de te ler...


voltarei...

... disse...

bom 2008

bjs

...

Mandarina disse...

tá bem, obrigada!
calha bem porque eu também gosto de me escrever!

e tu, ó reticências...isso e muito mistério...
reticências no princípio...reticências no fim...
e o ponto final, hã?
pra quando?