05/11/2007

Só para babarmos um bocadinho... a nossa Superstar de eleição!




14 comentários:

Mandarina disse...

epá...assim de repente só me ocorre uma coisa...
"...vou fazê cóceguinha debaixo do báço ao menino...vou, vou...";)
brigada play girl:)

Mandarina disse...

já reparaste que ninguém comentou este post?!...
sabes o que significa?!
que os nossos comentadores são todos feios!!!
LoL

Cereja disse...

:) :) :).... pois... mas a inveja é um coisa muito feia ....

Bruno Fehr disse...

Esse gajo deve-me 1.000 escudos, sim leram bem escudos!!!

amelinha disse...

o david é caloteiro?
oh meu deus...

Cereja disse...

então porquê?

SAM disse...

O português não tá cansado eles vêm com o inglês,
Eu pratico praticando a nossa língua outra vez
Seja hip-hop, seja rock são poetas de karaoke
Dá um stop se não faz block pros poetas de karaoke,
No teu block no teu stock
é poetas de karaoke, poetas de karaoke, são poetas de karaoke...

Sam The Kid...Fuck David Fonseca

Anónimo disse...

superstar, este auto-denominado músico?

Cereja disse...

Sabem lá do que falam. Pobres coitados....

Anónimo disse...

david fonseca: quem ouve uma ouve-as todas

Cereja disse...

Bem se vê que nem sabes do que falas.

Anónimo disse...

Ó pá realmente o David é demais!! Ainda mais quando se conhece todo o trabalho e talento!

Já falei com ele algumas vezes pessoalmente e cada vez mais me sinto orgulhosa de termos semelhante producto nacional!

Já para não falar no charme, simpatia e carisma que tem!

Cereja disse...

Obrigada Alma... eles não sabem o que dizem. E eu também não estou para lhes explicar. É muito simples: se não querem ter muito trabalho basta procurar na net, as respostas estão lá todas. Depois digam-me que outros, portugueses e não só, conseguem fazer coisas ao nível do David.

stories behind objects disse...

eu sou fã!
como costumo dizer..é o homem da minha vida!
ainda não sabia quem ele era e já gostava das músicas, depois... depois foi o grandioso concerto no palco 6 da Expo 98, depois desse concerto muitos outros concertos e uma apresentação na Fnac em que tive oportunidade de conversar um pouco com ele...um senhor, um artista, um talento...ADORO!