Descontente com o rumo dos meus últimos posts, resolvi dedicar-me a outros temas e portanto aqui está o «Dita's Guide To Dates».
Date é um termo que entrou no vocabulário de todos os solteiros, alguns casados e quase todos os seres vivos. No dicionário diz que é o mesmo que datar (não interessa), encontro, namorar alguém e tâmara (pode interessar, desde que seja acompanhada por presunto). Tenho a certeza que, mesmo que não se encontre em nenhuma das categorias supracitadas, conhece ou viveu alguma história relacionada com encontros. Para os mais distraídos ou moradores do Cacém, o que pressupõe um date? A possibilidade de uma futura relação ou , no mínimo, uma cambalhota, com direito de opção sobre o pequeno-almoço na cama. E quem não teve já a sua dose de dates cujo desenrolar, ou desfecho seria digno de figurar na galeria das aberrações universais?
Tomemos o caso de P.. Rapariga expedita, conversadora e inteligente. Conhece R. num jantar em casa de amigos. Apesar de não terem trocado mais que 17 palavras um com o outro, por insistência da anfitriã, concordam em ir jantar sozinhos no dia seguinte. P. apesar de ser inteligente, era também um pouco lírica. Pensou, nervosa como seria aquele date. R. não era feio, nem vestia mal e tinha por hábito abrir as portas para as senhoras passarem. O que por si só já era um cheirinho a afrodisíaco.
P. continua solteira, mas ainda é lírica. R. revelou-se o maior contraceptivo à face da Terra, pois passou o tempo todo a falar do carro topo de gama que tinha comprado. O date acabou subitamente quando P. adormeceu em cima do cheesecake. Infelizmente casos como os de P. sobejam.
Em breve, aqui mesmo, e livre de qualquer encargo, o Girls In Loop oferecerá um curso intensivo de dating. Não perca por isso as próximas instalações do «Dita's Guide To Dates». O sucesso está garantido! Veja o meu caso... bom... se calhar é melhor não.
5 comentários:
Mas pusemos todas um post ao mesmo tempo?! Isto parece-me preocupante...
Ainda nem o li... vou agora.
Se trocou 17 palavras com ele já devia saber onde aquilo a levaria :)
Acho que o pessoal do Cacém anseia pelo teu guia ;)
também me parece que sim, Dita...
mas adormecer em cima do cheese cake, é a cereja no topo do bolo!:)
...mas olha que se esse guia se destinar única e exclusivamente ao ppl do cacém,(props!) seria mais apropriado adormecer em cima da "floresta negra" ou então do "doce da casa"!
Bom dia e bom fim de semana Meninas...
Esse R deve ser um sacripanta, pois quem provoca sonolência com um cheese cake à frente boa pessoa não será com certeza.
Enviar um comentário