05/02/2009

Feel Like Dancing?

os homens de badu

common (não é pai de ninguém...o que é uma pena!)



andre 3000 (pai de sirius seven)



the d.o.c. (pai de puma)



jay electronica (actual companheiro, pai de mars markeba...?!?...)







é impressão minha ou a diva está em queda livre?!?...

tom ford+white patchouli+erykah badu

tom ford, antigo director criativo da casa gucci (um bocadinho de cultura nunca fez mal a ninguém) acaba de lançar um novo perfume. (quer dizer...não é bem "acaba" que o perfume já saiu em setembro mas fazer o quê? estamos em portugal e eu não tenho viajado!)
white patchouli, em boa verdade é uma merda!
esta moda de fazer perfumes oníricos (última moda, sobretudo nos e.u.a.) já me cansa um bocadinho.
a ideia é boa, trata-se de conseguir engarrafar cheiros que não existem na natureza...aqueles que só estão ao alcance do nosso olfacto quando sonhamos.
esqueçam portanto a verbena, o jasmim, o lírio, a papoila, a brisa do mar, as flores campestres, o côco, o musgo etc, etc...agora as atenções estão viradas para algo que, quando toca na nossa pele nos faz dizer coisas como: "...hmmm...isto é...não sei...parece...(cheira outra vez e fecha os olhos porque nos está a passar mesmo ao lado)...ahhh...assim uma espécie de...flores podres esmagadas com um almofariz de cobre...mais ou menos...(volta a cheirar, vá!)...cheira-me às minhas bonecas quando eu era pequena...deixa ver...não, já sei!...é parecido com o cheiro dos carros quando estive no brasil..."
é, portanto indecifrável e passada meia hora de o experimentar, os nossos pulsos ficam a cheirar a algo que nos dá uma tamanha volta ao estômago que, quando chegamos a casa, vamos a correr lavar as mãos até aos cotovelos!!
isto tudo pra dizer que erykah badu foi a estrela escolhida para a imagem deste white patchouli!
a campanha está...engraçada.
não sei se, a esta altura do campeonato consigo achar mais que isto, quando um gajo como o tom ford utiliza uma negra como imagem de um perfume branco.
não sei se cheirar o white patchouli me deixou azeda ou se a ideia é mesmo morninha...

04/02/2009

Modas

Não tenho nada contra bebés, aliás sou completamente a favor de os fazer. Mas o último pedaço de instinto maternal que me restava foi gasto há algum tempo. Actualmente aturo tantos bebés crescidos que não me sobra paciência para os ranhos dos pequenos.
Embora este último parágrafo me transforme numa cabra egoísta e insensível, não posso deixar de me perguntar: o que é que aconteceu aos pais normais com bebés normais? Será que nós, ao querermos ser para sempre jovens, quando colocamos um rebento no mundo ficamos toldadinhos de todo? Será que ter bebés nos deixa chechés?
Uma amiga contou-me que o que está na moda é fazer grandes festanças para comemorar os seis meses, um ano ou ano e meio dos bebés. Quando falo em festanças para bebés, não tem nada a ver com aquelas festarolas que a mãe nos fazia com toneladas de gelatina, um bolinho da pastelaria do bairro com o desenho do nosso cartoon favorito e com os outros putos para soprar as velas. Não. Agora as festas incluem vodka, palhaços (não necessariamente por esta ordem) e até catering! Nestas festas estão presentes os amigos casados, os amigos solteiros com filhos, os amigos solteiros, o advogado da prima, o amigo sexualmente confuso e a amiga atiradiça. Quem tiver bebés que os leve, quem não tiver e for obrigado a ouvir falar de infantários a noite toda, que beba...
Posto isto, da próxima vez que receber um e-mail, sms ou telefonema com a criancinha a dizer: (ler com voz de bebé) "este sábado vem à minha festa de anos e trás os teus pais", vou a casa dos meus projenitores e pergunto-lhes se querem ir comigo. Olá se vou...

03/02/2009

os bébes é que sabem!











02/02/2009

oléééééé...


01/02/2009

já era!


o fim-de-semana!

fónix!


se eu soubesse o que ia chover, tinha organizado uma festa de arromba na minha cobertura em lisboa...ó, ó...com direito a piscina municipal e tudo!

eram 3 da manhã de domingo, estava eu de cu pró ar a desentupir os algerozes da minha varanda que estava de tal maneira cheia, que a água começou a entrar em casa por, baixo das janelas, às ondas que faziam bolhinhas e tudo!!...

1º utilizei um ferro para desentupir os buraquinhos que estavam cheios de caquinhas que se vão acumulando, mas como a varanda estava a transbordar (tanto para a rua, como para dentro de casa, tive de ir buscar uma panela e aqui vai disto!

por momentos, cheguei a equacionar se não valia a pena ir buscar o meu poudre de bain blanc kenzo ki...molhada por molhada, que seja com estilo. mas os arrepios que comecei a sentir enviaram-me um sinal ao cérebro a dizer: "se calhar, é capaz de não ser uma grande ideia...guarda mas é o poudre de bain blanc para um banho quentinho lá dentro e aproveita e toma uma aspirina!"

e assim foi...4 da manhã, banhinho quentinho!
e ainda dizem que a vida não é animada!